Brigando com o meu próprio eu
Compro briga comigo mesmo sem saber por qual motivo, tento pelo menos deduzir o porque disso.
Mal consigo escrever o texto pensando no que escrever, tentando concluir o que se passa nessa nuvem de pensamentos que é a minha cabeça, para todo movimento tem que ter uma razão e é isso que busco saber sempre e coincidência ou não, é isso que pode estar fazendo com que eu compre briga com meu próprio modo de pensar.
Seria agora a hora de mudar meus pensamentos, seria agora a hora de me adaptar? A cada minuto que se passa duvidas e duvidas rondam a minha cabeça e eu nem mesmo sei expressar quais são elas, porque as pessoas conseguem dormir sem explicações e eu não?
Em alguns momentos eu prefiro não ter conhecido o mundo como conheço hoje, gostava de ser o ingênuo de anos e anos atrás, pois é melhor errar ou errarem sem saber o porque, do que saber tudo e tentar descobrir o porque daquilo. Me acho muito detalhista a ponto de ser chato comigo mesmo, não aquele detalhista de anos atrás que não media as palavras nem as risadas, medindo apenas atitudes entre certas e erradas, creio que chega uma hora na vida de quase todos nós que as pessoas a sua volta cansam do modo que você é, ou você pelo menos acha que isso seja verdade e acaba mudando. Creio ter cometido um erro comigo, o erro de ter vivido um pouco de tudo e ter visto um pouco de tudo, isso me faz pensar que cada pessoa tem um pouco desse tudo que é bem e ao mesmo tempo mal, é isso que me deixa em duvida de tudo é isso que me faz perguntar o porque de cada atitude que venha de outras pessoas sendo qualquer movimento qualquer palavra...
Essa coisa toda continua...
Sem mais...
Postar um comentário