Anarquia

Representa a libertação da mente humana e do dominio da religião. Libertação do corpo humano do domínio da propriedade. Libertação das algemas e da contenção do governo. Representa a ordem social, baseada na liberdade de grupos de individuos. - Goldman e Proudhon.

"Um dia nosso silêncio será mais forte que as vozes que hoje vocês estrangulam"

quarta-feira, 4 de maio de 2011

E o que não tem vida, não pode destruir o que tem sentimento.

Gostaria apenas que a corrida pelo dinheiro não tomasse conta do amor que ronda nossa mente, que o desejo por mais e mais não transforme carinhos, esperanças e planos, em objetos.

O que faço e o que tenho para seguir um caminho não tem vida própria e muito menos sentimentos, tem apenas a dependencia de mim para serem feitos e concretizados, como pode uma pessoa sentir ódio por coisas que não tem vida...

Procuro respostas, procuro soluções, toda este tempo não pode virar uma tempestade de costumes e burrices humanas, não se cria rotinas e cópias para o amor, para a paixão. São coisas unicas e sem preço algum, com sentimentos e vida, não podem ser misturados a interesses, números, e desejos por coisas sem vida alguma.

É todo um veneno que vem de tudo o que é de ruim alheio, e pode matar tudo o que usamos para cultivar o amor. Discussões e mais discussões não podem resolver, só resta seguir o caminho que ja foi construído e ver um final bom....sem precisar batalhar.

Sem mais...

Read more...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Um pouco antes da dor...

Sou apenas o efeito colateral dos seus desejos

Read more...

domingo, 6 de março de 2011

Brigando com o meu próprio eu

Compro briga comigo mesmo sem saber por qual motivo, tento pelo menos deduzir o porque disso.

Mal consigo escrever o texto pensando no que escrever, tentando concluir o que se passa nessa nuvem de pensamentos que é a minha cabeça, para todo movimento tem que ter uma razão e é isso que busco saber sempre e coincidência ou não, é isso que pode estar fazendo com que eu compre briga com meu próprio modo de pensar.

Seria agora a hora de mudar meus pensamentos, seria agora a hora de me adaptar? A cada minuto que se passa duvidas e duvidas rondam a minha cabeça e eu nem mesmo sei expressar quais são elas, porque as pessoas conseguem dormir sem explicações e eu não?

Em alguns momentos eu prefiro não ter conhecido o mundo como conheço hoje, gostava de ser o ingênuo de anos e anos atrás, pois é melhor errar ou errarem sem saber o porque, do que saber tudo e tentar descobrir o porque daquilo. Me acho muito detalhista a ponto de ser chato comigo mesmo, não aquele detalhista de anos atrás que não media as palavras nem as risadas, medindo apenas atitudes entre certas e erradas, creio que chega uma hora na vida de quase todos nós que as pessoas a sua volta cansam do modo que você é, ou você pelo menos acha que isso seja verdade e acaba mudando. Creio ter cometido um erro comigo, o erro de ter vivido um pouco de tudo e ter visto um pouco de tudo, isso me faz pensar que cada pessoa tem um pouco desse tudo que é bem e ao mesmo tempo mal, é isso que me deixa em duvida de tudo é isso que me faz perguntar o porque de cada atitude que venha de outras pessoas sendo qualquer movimento qualquer palavra...

Essa coisa toda continua...

Sem mais...

Read more...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fora de giro

O que dizer para uma vida que esta rodando a milhas e milhas por hora sem tempo para descanso, nem mesmo para um cafézinho? Não sei se são dores nas costas por sedentarismo ou por estresse, não sei se são dores de cabeça por desgaste visual ou por estresse.

Não estou vendo mais a diferença entre dor e estresse, por fim venho conversar comigo mesmo e ler desabafos de mim mesmo talvez por medo de conversar com pessoas e elas dizerem "- Aaaa também esta doendo minhas costas e cabeça", não procuro acompanhamento para os encomodos, procuro uma solução que eu possa desconhecer, procuro um apoio um tanto quanto inusitado. Porém, não culpo ninguém pois tenho a receita da minha própria vida escondida de mim mesmo esperando a hora de lembrar aonde a escondi a muito tempo atrás, e a cada dia me sobram menos caminhos para procurar só não sei se fico feliz por serem poucos os caminhos ou se fico triste por eles estarem se acabando e ainda não ter achado a solução para tudo isso, me resta aguentar mais um pouco, pois, para quem chegou até aqui mais um pouco não vai fazer nenhuma diferença.

O que falo aqui é sobre o que sou, a única parte minha que se resguarda das pessoas a minha volta e essa parte passa apuros sem envolver ninguém, gostaria de saber quem é que não tem essa parte que guarda os segredos da própria vida tentando desvendar um de cada vez.


Sem mais...

Read more...

  ©Customizado por DIrto | Template by Dicas Blogger.