Mudou-se ou Revoltou-se?
Foi-se o tempo em que todos diziam que eu era um garoto revoltado, que quando eu fosse mais velho eu iria me arrepender do que eu estava fazendo.
Pra começar não me arrependi de nada, e não deixei de ser um "revoltado" não, chega uma hora que se acabam os assuntos a serem contrariados, porque? Porque minhas "revoltas" resultaram em uma liberdade que eu não teria se não fosse pelas brigas contraditórias, muitas vezes repetitivas, com murros na mesa e as cabeçadas na parede, as vezes a gente tem que apelar, pensa que conseguir as coisas na adolescência é fácil? a mente de quem é contrariado acaba se cansando de toda essa pressão no mesmo assunto e acabam sedendo mesmo que as vezes demore meses e meses.
Muitas coisas consegui-mos apenas se contrariamos a ideia de quem quer nos proibir, na maioria das vezes ou quase todas contrariamos nossos próprios pais, acho que isso é extremamente necessário, pois, os tempos mudaram e como já sabemos nossos pais pararam no tempo, eram outros costumes, outras culturas, eles tem que se acostumar com o futuro e não seguir com o passado, é por isso que somos os revoltados e ovelhas negras da família, a gente faz parte do futuro e não do passado autoriatario deles, a futuro é a contradição do passado, mais tem sempre a desculpa de que eles não tinham a mesma liberdade. Ué e dai? o que a gente tem a ver com o que os pais deles deixavam ou não eles fazerem, porque eles não se "revoltaram" também? Teve gente que no tempo deles fizeram isso, e hoje estão ai na maior paz e de bobeira correctos até demais.
Sem mais...
Postar um comentário