Anarquia

Representa a libertação da mente humana e do dominio da religião. Libertação do corpo humano do domínio da propriedade. Libertação das algemas e da contenção do governo. Representa a ordem social, baseada na liberdade de grupos de individuos. - Goldman e Proudhon.

"Um dia nosso silêncio será mais forte que as vozes que hoje vocês estrangulam"

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dias de frio.

Diziam as más linguas que ele ja não escrevia mais textos sobre ela pois ja havia esquecido de seu rosto, de sua beleza e até então de seu beijo, mais eram apenas as más linguas querendo o mal das pessoas de bem, ele ja não mais escrevia textos sobre ela pois andava muito ocupado sentindo saudade, andava muito tempo beijando aqueles labios e mais tempo ainda cultivando toda aquela vontade de ter mais um pouco de tudo aquilo de bom que era ela. Ele direcionava as palavras diretamente a ela pois ja não precisava mais se esconder dentre palavras subliminares e acertos que nunca pareciam certos. Ele tinha ela e não queria mais nada além da felicidade, que até então estava mais do que na realidade de todos a sua volta. Ele ainda não sabe se a ama, mais ja tem a certeza que longe do calor dela, ele não iria sobreviver em dias de frio.

Sem mais...

Read more...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A grande arte da divisão.

Com o tempo a gente aprende a a dividir certos problemas com os amigos certos, alguns são compreensíveis, outros palpitam demais, e por final sobram os que querem levar sua vida por você dando as opiniões daquele tipo de pessoa que sempre esta por fora. Esta me fazendo bem guardar certos assuntos comigo, assuntos que eu posso resolver simplesmente sozinho, coisas que se compartilhadas podem vir a calhar vários problemas de cabeça, se é que foi entendido, quero resolver e não achar problemas dentro de problemas, chega uma hora que se deve correr sozinho, se foi o tempo daquele ombro pra sempre apoiar, você acaba acostumando e tudo acaba virando uma palhaçada imensa, as vezes até o controle da sua própria vida se perde. Mantenha os melhores amigos, mais nunca deixe de plantar e cultivar novas amizades.

Sem mais...

Read more...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ele a viu de longe e sentiu aquela energia totalmente desconhecida tomando conta do que se dizia corpo, não se segurou nem um segundo e muito menos pensou na possibilidade disso acontecer, ele queria abraçar matar a saudade, ouvir sua voz. Não estava ligando para os amigos, não naquele momento, ele havia esquecido de tudo menos de uma coisa, ela, e no mesmo segundo que tudo isso girou em sua cabeça ele estava apertando os números e pedindo com outras palavras q ela viesse até ele, mesmo sem saber se ela tinha entendido ele desligou e viu tudo aquilo acontecer, como se a sorte estivesse ao seu lado, sorte essa que a tanto tempo faltava, nesse momento "ELE" tinha nome e "ELA" também, pois seus textos e seu modo de agir não mentia, em poucos minutos se despediam sabendo que demorariam para se ver novamente, ele voltava com seus amigos, e ela para um outro mundo.

Read more...

domingo, 9 de maio de 2010

Presença

Ele não sabe mais como se controlar, ela apareceu e tomou o controle dos teus sonhos, dos pensamentos, da felicidade, até lhe mudou o modo de pensar. Ele não sabe mais se controlar na sua presença, sabe tanto como é ruim sentir saudades, se arrepia apenas com o toque, fica quieto admirando, faz gracinhas para ver o sorriso, beija e esquece de tudo. Ele não diz tudo o que deveria, por medo de estar errado, de demonstrar algo e depois isso se transformar em mentira ou pelo menos se mostrar assim, não é falta de assunto e sim palavras que ele acha q não devem ser ditas, e ai esta a única coisa que ele descobriu que ela ainda não tem controle, dos seus sentimentos, mesmo querendo que isso não seja verdade.

Sem mais...

Read more...

  ©Customizado por DIrto | Template by Dicas Blogger.