Anarquia

Representa a libertação da mente humana e do dominio da religião. Libertação do corpo humano do domínio da propriedade. Libertação das algemas e da contenção do governo. Representa a ordem social, baseada na liberdade de grupos de individuos. - Goldman e Proudhon.

"Um dia nosso silêncio será mais forte que as vozes que hoje vocês estrangulam"

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem é ela?

Quem era ela? Ele simplesmente não sabia dizer, e, por não saber, seu pensamento focava apenas as palavras dela, ele queria as palavras certas, pois os beijos ele havia conquistado. Todo dia pela manhã ele tinha o respeito dela, tinha a vontade de acordar só para lembrar de ter ouvido a voz dela dizendo bom dia, olhar para aquele lindo rosto. Mesmo que o som daquela voz viesse pelas lembranças dos sonhos e a imagem da face pelos pensamentos do passado, poderia ser uma chance de paz, deveria ele arriscar em tudo ao invés de pensar no que poderia acontecer se tudo desse errado, arriscar em saber quem é ela com ele.

Sem mais...

Read more...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diálogo Utópico

Ele mal sabia que o brilho dos olhos dela ainda o fazia melhor, ele estava hipinotizado, por isso não percebia o que estava se mostrando a tempos, seus amigos o avisavam, mais ele ignorava pois é o que sempre fazia em situações iguais, sempre ignorava a poder da amizade em mostrar as coisas, para ele eram simples conversas que no fundo eram as melhores, talvez era só por felicidade, talvez para transformar em amizade ou por algo q ele desconhecia e preferia aceitar qualquer motivo. Ela insistia em dizer que eram apenas conversas, assim como ele queria acreditar, mais o coração dele insistia em sentir algo pelas palavras, no fim da noite ele não sabia em que acreditar, não sabia por onde seguir, ele só qria encontrar a paz e ela alguem pra conversar. Talvez os desenhos da sua imaginação poderiam se tornar reais, talvez ela não sabia que tinha brilho nos olhos, e nem que suas palavras faziam efeito contrario, talvez não gostaria apenas de uma conversa, poderiam ser os mesmos desejos mais que nunca tinham sido expostos, aquilo poderia se tornar realidade, mais nem ele e nem ela sabiam o que estava acontecendo, ela tentava descobrir, mais ele se negava em dizer, como se quisesse se proteger, ainda acreditava que eram simples conversas.

Read more...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tenho que aprender

Minha cabeça e meu corpo concordaram em simplesmente aprender mais, se mover e agir mais. Do que reclamo se na realidade não há nenhum problema comigo ou contra mim, basta apenas abrir mão de certas coisas de que não preciso para que outras aconteçam, estava me matando aos poucos sem saber, preciso fazer minha parte para que eles façam cada um a tua, preciso me libertar para liberta-los, querem meu bem mais para que seja, tenho que lutar por isso assim como fizeram, porque eu seria diferente, andando pelo mesmo caminho e passando pelas mesmas dificuldades.
Somos praticamente uma família, e isso não é coincidencia nenhuma só preciso aceitar a realidade, era simples e eu aqui tentando decifrar o que estava na minha frente.

Sem mais...

Read more...

  ©Customizado por DIrto | Template by Dicas Blogger.