Anarquia

Representa a libertação da mente humana e do dominio da religião. Libertação do corpo humano do domínio da propriedade. Libertação das algemas e da contenção do governo. Representa a ordem social, baseada na liberdade de grupos de individuos. - Goldman e Proudhon.

"Um dia nosso silêncio será mais forte que as vozes que hoje vocês estrangulam"

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Aoooo mundo digitalll....

Sem explicações pra esse vicio chamado computador, afinal to apodrecendo aqui entre a cadeira e o teclado, mais sem preocupações, horas e horas em frente desca "coisa" não foram gastas atoa :).

Perfil Orkut

Perfil MySpace

Perfil Youtube

Perfil Last.FM

Fotolog.com/dirtongo

Sem mais...

Read more...

domingo, 28 de dezembro de 2008

Não reclame do óbvio!!!

Ultimamente vejo muita gente falando que a vida esta uma merda, que não vale mais a pena sair de casa, que os bons tempos se foram.
Mas olhe em sua volta, quais foram os hábitos que você mudou de um tempo para ? Talvez você nunca tenha notado, porque simplesmente nunca parou pra pensar em uma coisa tão sem sentido, sem importância. Sim os hábitos mudam assim como os amigos, os lugares, somos influenciados uns pelos outros, todo mundo com a mesma ideia de que esta tudo na merda, REALMENTE tudo ficara na merda, experimente mudar seus hábitos mesmo que você ache isso uma tolice, afinal a tolice é dizer que esta tudo na merda mesmo sabendo que se pode mudar, temos que ser mais nós mesmos e não reflexos dos hábitos de quem esta a sua volta, saia um pouco do padrão, mude e verá tudo ao seu redor mudar, experimente ser o mesmo de sempre e verá tudo ao seu redor se enjoar, é basicamente comer ovo frito por duas semanas seguidas ou se entupir de chocolate, sua cabeça ira enjoar você vai querer provar coisas novas pois mesmice não satisfaz um ser humano que tem sede de coisas novas.

Temos que pensar e agir positivamente, pois se pensarmos e não agirmos, nunca saberemos as respostas, e se agirmos sem pensar, nunca saberemos dos acertos.

Sem mais...

Read more...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Filosofia de vida uma hora dessas? - Tentativa 02

Bom talvez eu ainda não consiga explicar meus "problemas" e isso é fato, mais agora acho que me acostumei com eles, consegui entender, e de outra maneira transmitir para as outras pessoas como eu me sinto sobre isso. A questão aqui não é o tempo, nunca fique esperando que alguma coisa aconteça sem um "empurrãozinho" no meio de tudo isso, não importa de quem venha, se é de você ou de outra pessoa, o que importa é q esse "empurrãozinho" seja criado por você de algum modo.

Se ficar parado, pensando que o tempo cura tudo, e o que estão pensando de você neste momento. Esqueceee. Você esta vegetando atoa. Segue a sua vida, faça novas amizades, faça alguma coisa diferente, tenha alguma conversa realmente "séria" com alguém que você ache bom o bastante pra entender as palavras misturadas que saem da sua boca, mesmo que essa pessoa seja você mesmo. Não digo pra ser solitário e nunca se expressar pra alguém, estou falando apenas que alguns assuntos, você mesmo tem que resolver.

Sem mais...

Read more...

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Não sei ler pensamentos, Infelizmente.

Não sei ler pensamentos e isso é fato, afinal, alguem aqui sabe? Muitas vezes a falta de expressão pode fazer com que as pessoas pensem um pouco mal de você. Nunca sei o que as pessoas realmente pensam sobre min, gostaria de saber, realmente, mesmo que seja algo ruim, não agrado a todos, não é mesmo :). Se alguem ler este post ou pelo menos chegar até esta parte, comenta ae por favor? não estou dando uma de fotolog nem nada, nunca tive a curiosidade de saber quem visita e quem não visita este blog, mais é bom saber que alguem tenta entender tudo isso.

Adolescenciaaa, eita fase mais complicada né? kkkk pois bem, não sei quanto tempo esse blog vai durar, mais espero que daqui um tempo eu leia tudo isso e de uma risada enorme, por saber que eu aprendi pra caramba com os erros, com as pessoas, com o que eu ouço. Olhar em volta e ver quantas pessoas eu conheço, quantas delas me fizeram e me fazem rir.

Estou tentando recompor todos os meus aspectos.

Sem mais...

Read more...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tentativa 01

O que você anda fazendo ultimamente?

Bom, eu ando me preocupando demais comigo mesmo, sabe com é né...Nada de erros, vou fazer o que me pedem assim vou ser o queridinho, mais i ai? quantas pessoas fazem-me o favor de fazer o que eu quero? afinal, isso seria um tipo de troca não é? Sim sim, apesar de serem poucas é também algum tipo de troca. Pra que ficar julgando com quem ando? pra quem fasso favores ou não, pra quem empresto certo objeto? Ninguem sabe o que se passa, pra que julgar sem saber? Me faça o favor de não ficar me dizendo merdas porque minha cabeça não é vaso sanitario, ficar repetindo o que eu ja sei, só porque fico quieto na minha não quer dizer que eu não entenda as coisas. Sei pensar e escrever, mais não sei pensar e simplesmente, dizer. Eu penso comigo mesmo, e sinceramente, raramente penso com mais pessoas. Talvez por acabarem achando que minhas idéias são malucas, ou pelo simples fato de eu não conseguir explicar.

Não é um simples problema que atinge minha vida, são varios, eu apenas não sei explicar quai são eles, explico apenas para min mesmo. Sociedade te julga pelo seu visual e pelas poucas palavras que saem da sua boca, ninguem lê pensamentos por isso ninguem tem culpa.

Muita gente fala merda 24hrs por dia, mais podem estar pensando as melhores coisas do mundo nesse tempo.

Sem mais...

Read more...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Combustíveis

É o ser humano consegue se mover por alguma maneira não é, não só fisicamente?...não quero dizer que somos uma maquina ou algo do tipo, longe disso é óbvio. Mais pense bem o que nos faz pensar? Tomar atitudes? Fazer coisas muitas vezes inimagináveis? Desacreditar de pessoas totalmente acreditáveis? Perder confiança? Tudo isso é fruto de cada movimento, cada pensamento, cada atitude, cada som...Olhares, imagens...tudo é capaz de mudar nossas atitudes de um dia para o outro, fazendo muitas vezes voltarmos atrás, ou então, criarmos um sentimento de ódio. Esses são combustíveis do ser humano, bondade, ódio, pequenos detalhes que mudam toda a visão, que mudam todo nosso modo de ver as coisas, podemos tanto piorar quanto ficar cada vez melhores, precisamos apenas direccionar todos os nossos pensamentos para onde queremos, e essa é uma tarefa totalmente complicada, pois como eu disse qualquer coisa pode mudar o caminho completamente. É tudo uma questão de espera.

Esperar, ver, raciocinar cada palavra, cada momento, cada visão e principalmente as atitudes, essas sim podem derrubar uma pessoa e até mesmo ensina-las a não cair. É só usar a consciência e parar de ser um ser humano totalmente compulsivo pelas coisas.

O psicológico, ele sim é uma coisa basicamente incontrolável e o mais afetado por tudo, muitos aprenderam a controla-lo e vêem o que muita gente não consegue, vêem o mundo por um ângulo totalmente surreal.

Tudo é combustível, uns nos fazem parar, outros nos fazem andar e viver.

Read more...

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Vai e volta.

Dias se passam, fragmentos de lembranças surgem do nada, num simples detalhe de uma cena na rua, de uma frase dita, numa simples careta, não sei, mais me parece tudo tão novo, que algumas lembranças já não doem tanto como antes, é como se o costume tivesse tomado conta. Se tornou tão simples sair da angustia, do mesmo modo que é simples entrar. São simples atitudes, momentos, minutos, segundos...qualquer movimento pode ser confortavelmente bom, qualquer palavra é colírio pros olhos de quem lê e música pro ouvido de quem ouve. É a auto estima voltando a funcionar novamente, é a confiança e o pingo de liberdade correndo nas veias. Como se tivesse reaprendendo a andar comigo mesmo. Agora tudo que se vê, tem que ser visto detalhadamente, ouvido, sentido.....detalhadamente...Nenhum passo pra trás...nenhum passo pros lados...É seguir e ver se vou "tropeçar" na mesma "pedra". Esperar......andando para frente.

Sem mais...

Read more...

sábado, 20 de setembro de 2008

Pequena, porém grande.

É realmente tudo pode ser encarado coMo uma caixinha de surpresas, eu poderia estar no pior estaDo possivel...mais não sei, acabei me acostumando que não é assim que se enfrenta a vida. O meu bem é fazer o bem pras pessoas e elas reconhecerem isso de algum modo, tenho o maior apoio que eu possa imaginar e nem eu mesmo sabia disso. Fico feliz com meus amigos e com ela que poderia agora ser a pior "inimiga", e é mais uma amiga e pode crer que das melhores, porque apesar da rasteira da vida ela esta do meu lado. Leve as coisas como são, e não como você pode tornalas, torne as coisas como você quer apenas pra fazer algum bem, se deixar correr tudo melhora. E pensamento positivo. Vai ser sempre a gente, sempre.

Read more...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Promessas Descartáveis

Fazemos promessas, sem saber que um dia, um problema maior pode transformar promessas apenas em meras palavras e que apenas um dia após o outro pode melhorar seu estado, pessoas entram e pessoas saem, mais você permanece no mesmo lugar...e esse mesmo lugar é que te faz se sentir mal. Pra que esperar curar-se se você pode se curar de um dia para o outro? preocupado com o que podem dizer de você? Não se preocupe pois ninguem sente o que você pode estar sentindo. Siga seus passos, e não os de outra pessoa. Quando dois necessitar ser um...que seja.

Sem Mais....

Read more...

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Reflexão, compreenção.

Não posso mudar ninguem ao ponto de que para min fique perfeito. O meu perfeito é o imperfeito. Nós é que temos que nos acostumar, nos adaptar com o "local"...e não o "local" com nossos costumes.

Se eu faço alguma coisa que gosto..é porque aquilo se acostumou comigo. O que não gosto são apenas reações do que AINDA não consegui me adaptar. Vou me adaptar ao que me faz bem, oq ue me causa mal, eu abominarei.

Nos acostumamos com as pessoas, as pessoas com a gente, nunca tente mudar o ideal de ninguém, nunca tente mudar ninguém, deixe elas mudarem por si próprias, pois se não, elas apodrecem sozinhas.Não podemos mudar ninguem e ninguem pode nos mudar...somos pessoas adaptaveis e não sabemos.

Read more...

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Politica!

Cansei desses programas de humor, horrores, mentiras...como queira chamar todos esses programas eleitorais, panfletos, adesivos, a "poluição sonora", a falta de originalidade de todos, eleições é quando a cidade fica "limpa", a segurança melhora, os hospitais, ensino e etc...mais é só acabar a farra que pegam as malas e vão embora, passar as férias e festejar a vitória e deixam toda a sujeira nas ruas pra nós pobres assalariados limparmos, mais ninguém pode reclamar não é? afinal foi o seu voto que colocou aquele maldito no topo, enquanto vc fica se matando pra ganhar um salario minimo, eles ficam fazendo viagens e colocando os pés sobre a mesa ganhando milhares, fazem alguma coisa aqui outra ali, só pra não passar em branco, pra não falarmos que não fizeram nada....

Mais ai vem a questão, em quem confiarmos????...Vão me desculpar, mais no estado que tudo esta, estas são as eleições que mais estamos rindo, virou humor, e na hora do voto, votamos no 12345, no 12222 são mais faceis de se decorar não é?...ainda não voto, tenho 17 anos, como não sou obrigado a fazer o titulo de eletior ainda, não fiz, dizem que temos a liberdade, mais pera ae, estou sendo "obrigado" a votar, bela liberdade, meu voto é e sempre sera nulo, não importa o que dizem, o que falem, politico para min só quer ficar no poder e ficar mais rico, com qual dinheiro? Com o nosso... Não confio em nenhum.

Por tras da politica existe a malandragem o jogo baixo e o dinheiro que por direito seria da nossa cidade, dinheiro que serviria para fazer o nosso bem...o nosso! Não carros de som, adesivos e panfletinhos que por sinal só sujam mais nossa cidade, estaremos nadando em um montinho de papel no dia da eleição e o mundo ainda insiste em votar nos ladrões.

Sem Mais...

Read more...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Poderia ser o texto sem lógica

Quanto mais o ser humano erra em alguns atos, ele coloca em sua cabeça que todo seu passado não passou de uma diversão sem motivo, por isso que com o tempo as coisas vão mudando, ideologias se desfazendo, pessoas que não as cultivam, depois eu sou o diferente, o cara estranho, olhe para teu passado, você era igual a min, ideologia forte e própria, ouvia a tudo e todos e tirava suas próprias conclusões e agora eu que sou o cara das conclusões próprias que não segue a qualquer tipo de atitude sem ao menos saber aonde ela vai acabar? Sou eu o cara chato que ninguem intende?, o tal do Culto?, eu apenas "cultivei" a meu cérebro, não esqueci dos meus medos, das minhas habilidades, não esqueci do que eu posso e não posso fazer nesta vida, pois o que eu aprendi eu guardo e estudo, não espero junta-las para depois abandonar tudo e começar uma "nova vida", nova vida nunca existiu, a gente apenas desiste de enfrentar os problemas atuais e é por isso que tudo esta um caos por baixo de todos os panos, é apenas abrir os olhos e saber ouvir a todos e suas opiniões, é só uma questão de respeito. Muitas pessoas deveriam aprender com seus erros e não simplesmente esquecê-los, aprender a ouvir os outros com cautela ao invés de agredi-los. Tudo simples e facil, só não querem passar vergonha.!

Read more...

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Algum tipo de Desabafo?

Minha mente esta se deteriorando com tantos acontecimentos nojentos, pensamentos que não levam a lugar nenhum, com amores ilusórios de uma sociedade que só carrega mentira e ódio, onde amigos traem amigos por pura diversão, onde os inimigos são seus companheiros...Minha mente esta indo pra merda, e começando a entender o porque dos loucos serem "exilados", apenas os loucos podem salvar o mundo da desgraça maior. Um dia presenciei dias bons e pensei q eles nunca acabariam, mais me enganei, hoje vejo dias de caos e todos se afastando, rumos diferentes, pensamentos se desligando e cada um se perdendo na sua maneira, minha mente luta contra o ódio da sociedade contra o monstro do preconceito, contra a violência sem motivo, contra tudo o que é encarado como certo, tudo isto para poder viver em paz, andar como me sinto melhor, tudo isso para cada um viver a vida como deve...Tudo isso pela liberdade de todos.

Sem mais...

Música: Presto? - Violência Banalizada - Ver letra

Read more...

quarta-feira, 26 de março de 2008

Pais sem solução?

O que fazemos nós em um pais aonde ele não é ele mesmo, tudo é privatizado, aonde os políticos só sabem roubar e enganar o povo mal informado com suas "ideias revolucionarias", aonde fizeram da religião mais um produto, do "povo" mais um bando de ignorantes e dos pobres mais pobres. Aonde a mídia lobotomiza todos os telespectadores, onde os policiais são corruptos e abusam do poder e aonde pessoas são presas por anos simplesmente por roubarem 10 centavos, enquanto políticos roubam 10 milhões e continuam em seus "tronos" rindo da cara do povo. Preconceitos, Discriminações, Racismo, Ignorância, Violência.....Um dia todos iram ver a verdade? Muitos mostram, muitos vêem, só que poucos acreditam.

Sem mais...

Música: Descuido Zero - Sociedade>> Ver letra

Read more...

terça-feira, 25 de março de 2008

Inovar?

Desculpas a quem visita este blog com "freqüência" querendo ver algo de novo, desapareci por uns dias, estava doente, e por conseqüência não conseguia pensar em nada a não ser me recuperar.

Agora estou melhor e andei prestando atenção em uma coisa, por mais que eu tenha muitos amigos, por mais que os melhores estão sempre comigo, estou me sentindo sozinho, é como se alguém perto de mim tomasse simplesmente uma atitude que muda totalmente o caminho das coisas e deixasse todos eles longes, é como se as ideias deles mudassem completamente por conseqüência desta atitude, e o conhecimento que eles me passaram todo este tempo, fosse esquecido por eles e apenas exercido por mim, sendo assim abominado por eles, como se eu tivesse que ensinar a eles o que eles simplesmente sabem mais não querem lembrar e não querem que eu os lembre porque fui eu o "aluno" e eles os "professores". Será que chegou a hora de mudar algo? conhecer novas pessoas de lugares diferentes? viver algo diferente? é como se eu tivesse caído em uma rotina dentro do meu próprio ideal. Seria agora a hora de inovar? Esta é uma pergunta que nem mesmo eu consigo responder. E creio que quando conseguir isto não passara de um mero "problema". Sinto que estou ficando sozinho, fraco e doente de mais. As "novas" Idéias deles me afastam.

Sem mais...

Música: Cólera - Doce Libertar>> Ver letra

Read more...

quarta-feira, 19 de março de 2008

Exploração Universal

Antes de Tudo sou Ateu, estes são Vídeos mostrando a exploração da Igreja Universal.

Edir Macedo dando aula de Extorção
http://www.youtube.com/watch?v=54p7r_uuM1I

Dizem que só vai pro céu quem da sua contribuição
http://www.youtube.com/watch?v=k6OGN9dzQ9A

Decidi colocar estes vídeos pois achei interessante mostrar a verdade para quem não conhece.

Sem mais

Música: Calibre12 - Exploração Universal>> Ver letra
DFC - Religião>> Ver letra

Read more...

  ©Customizado por DIrto | Template by Dicas Blogger.